top of page
  • Foto do escritorPortugal com Miúdos

Railroad Caffe - lanches a bordo de um comboio!

Atualizado: 7 de out. de 2023

Próximo a estação Oriente, um charmoso café chama a atenção ao prestar homenagem a um meio de transporte adorado por miúdos e graúdos. Embora localizado na Marina do Parque das Nações, o “Rairoad Caffe” não é sobre barcos: a estrela desse encantador espaço são os comboios/trens.

As simpáticas locomotivas não são apenas itens decorativos, são elas que carregam os pedidos dos clientes. Sobre as mesas, circulam diversos comboios, carregando hambúrgueres, sucos naturais , gelados, tostas e outras delícias.



As opções do menu são ideias para um lanche e para recarregar as energias, depois de um passeio no Oceanário ou no Pavilhão do Conhecimento, por exemplo. O espaço conta com mesas no interior do café e também com uma esplanada, permitindo uma linda vista do Tejo.

As sócias do espaço, Ana Lucas e Ana Miranda, contam que o conceito do café arranca sorrisos de quem passa por lá e brincam que o espaço é direcionado para pessoas dos 0 ao 100 anos. As duas amigas trabalhavam como educadoras de infância, mas quando seu espaço de trabalho fechou, tiveram a ideia de montar um negócio. A inspiração para esse conceito tão diferente surgiu quando a Ana Miranda fez uma viagem para Praga e se encantou com um restaurante que tinha uma ideia semelhante, utilizando comboios. Em Lisboa, é o primeiro café/restaurante a oferecer uma experiência tão especial aos seus clientes.

Quando fores visitar o café, temos um mimo especial para você! Poste no Instagram uma foto marcando o @railroadcaffe e o @lisboacom_miudos. Mostre a postagem quando for fazer o seu pedido e pronto, a sobremesa é por nossa conta, você ganha uma deliciosa taça de gelado!*

*Consumo mínimo de 5 euros. Promoção válida até o dia 30/09/2019.


Rairoad Caffe

Edifício Nau, Loja 6, Marina Parque das Nações, Lisboa

1990-007 Lisboa . Portugal

Telefone: 21 139 7305

Site e redes sociais: Facebook e Instagram

Horário: De terça à domingo, das 11h às 21h (em dias de muita chuva, convém telefonar antes, pois o horário pode variar). 

200 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page