A primeira consultoria especializada em viagem com crianças para Portugal

Somos duas mães brasileiras curiosas e cheias de ideias, que se encantaram por Lisboa e decidiram viver aqui com seus miúdos. Viemos "de mala e cuia" do sul do Brasil, e foi aqui - do outro lado do oceano - que nos tornamos amigas e descobrimos muitas coisas em comum. A principal delas é nossa paixão por passear e descobrir lugares novos para curtir com os nossos pequenos!

 

Assim nasceu o Portugal com Miúdos, a primeira consultoria especializada em viagem com crianças para Portugal!

 

Todos estão convidados a descobrir os encantos de desta terra conosco. Bora passear?

Quem faz o Portugal com Miúdos

Cristina Hentschke

É mãe do Léo, de 5 anos, e da Monica, que ainda está na barriga. É encantada pelo colorido de Lisboa: seja pelo verde dos parques, o cor-de-rosa dos prédios antigos, pelo amarelo do “elétrico” ou pelo lindo céu azul. Desembarcou na capital portuguesa em agosto de 2016 e, desde lá, explora com muito gosto as diversas opções de passeios com crianças da cidade e de Portugal. Adora brigadeiro, mas jurou amor eterno ao pastel de nata. É publicitária, trabalha com edição de conteúdo e escrita criativa e no “Portugal com Miúdos” fica feliz em traduzir em ideias sua paixão por viajar e pelo universo infantil.

Caren Peixoto

É mãe do Bê, de 5 anos e sua paixão por viajar começou bem antes da maternidade. Depois de alguns mochilões, diversos países visitados e muitos quilômetros percorridos em um só dia para não perder nenhuma atração, teve que adaptar seu estilo de turismo com a chegada do seu filho. E o que parecia à primeira vista um obstáculo, tornou-se a maior aventura de todas: passear e mostrar o mundo para os olhos curiosos do Bê. Os mais de 12 anos de experiência em comunicação emprestam aos roteiros do "Portugal com Miúdos" a tradução do melhor de Portugal com linguagem simples, divertida e visual para que miúdos e graúdos curtam cada momento juntos. 

© Criado por Portugal com Miúdos. Todos os direitos reservados.