top of page
  • Foto do escritorPortugal com Miúdos

Roteiro Personalizado - Aproveite Portugal em família

Atualizado: 7 de out. de 2023

Um roteiro personalizado, sob medida para a sua família, pode ser a chave para uma viagem com crianças mais tranquila.

Roteiro Personalizado Portugal

Portugal é um país lindo, que cada vez mais tem sido eleito como destino para férias em família. De Norte a Sul há ótimas atrações, como castelos, aldeias históricas, praias paradisíacas, cachoeiras, montanhas, parques temáticos, enfim, é um prato cheio para uma viagem inesquecível!


Viajar com crianças é maravilhoso, no entanto, pode ser um grande desafio... Birras, cansaço, ciladas.... Se a viagem não estiver bem planejada, a família poderá passar por alguns perrengues!


Assim como os adultos, as crianças cansam e se frustram, assim o ideal é ter o mínimo de imprevistos. Já que o objetivo da viagem é descansar e se divertir, não queremos ter que lidar com obstáculos, ainda mais em um local que não conhecemos muito.


Imagine saber o que fazer e onde ir desde a hora que acorda até a hora de ir dormir? Assim funciona o nosso Roteiro Personalizado para Portugal!


Por que contratar um Roteiro Personalizado?

Roteiro Personalizado Portugal

Com tanta informação disponível gratuitamente na Internet, por que contratar um roteiro personalizado?


Bem, diferente de um roteiro pronto, o personalizado é feito sob medida para a família. Ele é desenhado dia por dia, da manhã até a noite, pensado de acordo com as preferências, gostos e necessidades de todos os membros da sua família.


No Roteiro Personalizado da Portugal com Miúdos é claro que há uma dedicação especial aos pequenos e a ideia é sempre indicar atrações, restaurantes e hotéis que sejam adequados para crianças, mas que também agradem os adultos.


Particularidades, desejos (uma vez nos pediram um bailinho de carnaval para bebês) e restrições alimentares são sempre contemplados. O objetivo é criar uma experiência exclusiva para cada família viajante!


Sua filha adora dinossauro? Vamos pensar em algo especial! Ah, as crianças adoram aventura? Perfeito, vamos adicionar adrenalina aos passeios...


Como é a produção do Roteiro Personalizado da Portugal com Miúdos?

Roteiro Personalizado Portugal

  1. O primeiro passo é o envio de um questionário para a família, para entendermos todas as suas preferências, gostos e hábitos.

  2. Após o recebimento das respostas, iremos montar no prazo de 20 dias um roteiro com um descritivo do que fazer durante todos os dias da viagem!

  3. Esse roteiro pode sofrer ajustes, caso você encontre algo que precise ser modificado! :)

  4. Podemos auxiliar também na reserva antecipada de algumas atrações e restaurantes.

  5. Pronto! Você receberá seu roteiro personalizado em formato PDF, que poderá consultar no seu celular ou dispositivo eletrônico, ou poderá imprimir para levá-lo durante a viagem. Nossos roteiros são lúdicos, coloridos e com links, para que toda a família interaja com ele.

  6. Ficamos disponíveis no telefone/whatsapp durante sua viagem, para resolver qualquer dúvida ou dar uma sugestão extra!


Serviços extras para facilitar a sua viagem

Roteiro Personalizado Portugal

Disponibilizamos também outros serviços que podem ser contratados para facilitar sua estadia em Portugal com crianças, como aluguel de carrinho de bebê, transfer em carros equipados com cadeirinha (do aeroporto para o hotel/apartamento, deslocamentos dentro de Lisboa, viagens entre cidades, etc), ensaio fotográfico em família, babysitter, entre outros.


Não somos uma agência de viagem, funcionamos como uma consultoria que irá facilitar a sua viagem à Portugal com crianças, tornando-a mais leve, divertida e focada no seus objetivos.


Quem faz o Roteiro Personalizado da Portugal com Miúdos?


Roteiro Personalizado Portugal

Somos a Caren e a Cristina, duas mães brasileiras, publicitárias, curiosas e cheias de ideias, que se encantaram por Lisboa e decidiram viver aqui com seus miúdos há 5 anos. Viemos "de mala e cuia" do sul do Brasil, e foi aqui - do outro lado do oceano - que nos tornamos amigas e descobrimos muitas coisas em comum. A principal delas é nossa paixão por passear e descobrir lugares novos para curtir com os nossos pequenos!




Quanto custa o roteiro personalizado para Portugal?


Entre em contato conosco para um orçamento, pois é necessário sabermos o seu tempo de viagem entre outros detalhes para sabermos o valor exato.


Peça mais informações pelo e-mail contato@portugalcommiudos.com


Vamos adorar participar da viagem da sua família!


Conteúdo selecionado para a campanha sobre atividades de verão com os miúdos publicada no blog da editora educativa Twinkl.

138 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page