top of page
  • Foto do escritorPortugal com Miúdos

Portugal com crianças a bordo de uma caravela!

Atualizado: 7 de out. de 2023

Não se assuste se cruzar com uma caravela pelas ruas de Lisboa! Mantendo a antiga tradição desbravadora de Portugal, o Caravel on Wheels é uma ótima opção para conhecer Lisboa com diversão e nenhum risco de tormenta para as crianças! Apertem os cintos, navegadores! Todos a bordo!

Do coração de Lisboa, junto à Praça do Comércio, iniciou a aventura do Portugal com Miúdos. Bernardo já vibrou desde o início pelo chapéu de pirata e os fones coloridos que recebeu na entrada. Mas nada mesmo o encantou mais que o tablet individual instalado a sua frente!

Lisboa com crianças

Ali, um vídeo interativo ia nos contando sobre a história de cada ponto de Lisboa à medida que avançávamos com a caravela.

Lisboa com crianças

Passeamos pela Baixa, Alfama, Chiado, Príncipe Real e Belém, o que nos permitiu ver uma grande quantidade de pontos turísticos de Lisboa muito procurados pelas famílias com crianças que estão aqui a passeio. Uma ótima maneira de dar uma olhada geral na cidade para os que vêm com pouco tempo ou para percorrer vários pontos sem muita caminhada. Os papais com muitos pequenos sabem do que estamos falando!

Lisboa com crianças

Com uma parada estratégica em Belém, junto ao Museu da Marinha, a família ainda garante a tranquilidade do "pit stop" do xixi e do lanchinho.

O passeio é válido tanto para o verão quanto para o inverno, assim como nos dias chuvosos, pois a caravela possui uma cobertura retrátil que protege do frio e chuva se necessário. No verão de Lisboa não esqueçam do filtro solar nas crianças. Ninguém quer piratas e navegadores queimados por aqui.

O Caravel on Wheels parte a cada 2 horas do centro da cidade de Lisboa e o passeio leva ao todo 1h45min. Crianças com menos de 2 anos não pagam e podem sentar-se no colo dos pais.

Faça aqui sua reserva para o Caravel on Wheels e boa diversão!


66 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page