top of page
  • Foto do escritorPortugal com Miúdos

Descubra o podcast “Portugal com Miúdos”

Atualizado: 23 de mar. de 2020

Viagem com crianças é um assunto que a gente adora e, por isso, resolvemos criar mais um espaço para falar sobre isso! Aproveitando a praticidade de se ouvir um conteúdo em áudio, nossa novidade é o podcast “Portugal com Miúdos”, produzido pela Loop Reclame e recheado de dicas especiais.


Acabamos de gravar a primeira temporada, com 5 episódios de 20 minutinhos cada, que você pode ouvir no trânsito, enquanto cozinha ou, especialmente, enquanto planeja sua próxima viagem à Portugal!

No nosso podcast conduzimos um bate papo sobre como vencer os desafios de viajar com crianças e mostramos que Portugal pode ser o cenário perfeito para uma viagem leve e divertida em família!


Assuntos como “roubadas” para evitar na sua viagem, cidades a visitar além de Lisboa e Porto, turismo em família para triatletas, entre outros, estarão presentes na primeira temporada do nosso Podcast.

Episódio #000

Muito prazer, “Portugal com Miúdos”!


O primeiro episódio é dedicado a apresentar um bocadinho mais da nossa história de como surgiu o “Portugal com Miúdos”, uma consultoria especializada em atender famílias que visitam Portugal com os pequenos. Falamos sobre como tivemos a ideia de criar este projeto, quem somos nós e como atuamos.



Como ouvir?

Você pode ouvir o podcast através de diferentes plataformas, lembre-se de se inscrever na sua favorita:




Toda a semana teremos novidades! Sugira novos assuntos para falarmos pelo email contato@portugalcommiudos.com ou através do nosso Instagram. Vamos adorar saber a sua sugestão!


Precisa de ajuda para planejar a sua viagem?

Espia só em como encomendar seu Roteiro Personalizado e como contratar nossos Serviços de Conveniência.


Boa viagem!


Este podcast tem o patrocínio da produtora Loop Reclame - Full Music Service.

103 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page